Após rumores, a Volkswagen confirmou seu projeto de relançar a marca Scout com estrutura independente nos Estados Unidos. A intenção da marca germânica é produzir pick-ups e veículos off-road elétricos.
A marca Scout homenageia o International Harvester Scout dos anos 60 e terá um investimento inicial de US$ 100 milhões com previsão de chegar oficialmente ao mercado em 2026.
A ideia do CEO da Volkswagen, Herbert Diess, é duplicar a participação de 5% no mercado norte americano, chegando a 10%.
Em 2022 a marca ficou apenas em 15º lugar com a comercialização de 301.069 unidades, participação que não condiz com a importância da marca pois até a marca de nicho, Subaru vendeu quase o dobro dessa quantidade.
Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments