top of page

Expressas: Volkswagen vai lançar novos carros elétricos na China


Expressas: Volkswagen vai lançar novos carros elétricos na China

A Volkswagen quer ampliar sua participação no mercado chinês de carros elétricos, o maior mercado do mundo.


Antes da popularização dos carros elétricos, e quando as vendas eram exclusivamente de veículos a combustão, a Volkswagen liderava o mercado chinês.


Ralf Brandstaetter, CEO da Volkswagen disse:

"Nós queremos uma posição de destaque na China pois neste momento as cartas do jogo estão sendo novamente lançadas. Os chineses conseguem lançar elétricos a uma velocidade maior do que nós, já que desde o início dos primeiros projetos até o primeiro carro sair da produção eles levam cerca de 2,5 anos, já nós na Volkswagen precisamos de 4 anos entre desenvolvimento e lançamento de um novo produto. A VW de sabe que precisa ser mais rápida para competir com os produtos chineses. ”
 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio


Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

댓글


350x250.gif
300.250.png
bottom of page