
A #Volkswagen, em parceria com a #Unicamp, estudam uma célula de combustível através do etanol e que inclui um segredo que fará o combustível render o dobro.
Com o crescimento da eletrificação, os fabricantes procuram chegar na frente dos seus rivais em termos de preço e autonomia para as baterias, utilizando o etanol como fonte energética.
Além da #Volkswagen, a #Nissan também tem parceria com o IPEN (Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares) para o desenvolvimento de uma tecnologia comercialmente viável de células de combustível utilizando o etanol.
Airton Cousteau, Presidente da Nissan Mercosul declarou:
"Com a célula de combustível a etanol vamos nos diferenciar de outros fabricantes."
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -
O valor, você escolhe!
Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comentários