top of page

Expressas: Tesla Model S supera 1 bilhão e meio de quilômetros totalmente elétricos


Expressas: Tesla Model S supera um bilhão e meio de quilômetros totalmente elétricos

A Tesla, fabricante do sedã totalmente elétrico Modelo S, anunciou que a frota total de veículos do modelo globalmente já rodou mais de um bilhão e meio de quilômetros . Em apenas três anos desde que o Modelo S pegou a estrada, proprietários em todo o mundo já viajaram o equivalente a mais de 4.000 viagens à Lua, ou quase 40.000 vezes ao redor da Terra. Com essas viagens totalmente elétricas, os proprietários de Tesla economizaram mais de meio milhão de toneladas de CO2.


Esta distância em uma frota de pouco menos de 75.000 unidades do Modelo S é uma prova da segurança e durabilidade do Modelo S e da facilidade de carregar e dirigir veículos elétricos. Os clientes da Tesla contam com o Model S como seu companheiro diário, tanto para viagens urbanas como de longa distância, carregando seus modelos em casa ou ao longo da rede mundial de carregamento da Tesla.


Desde o lançamento do Model S em 2012, a Tesla criou uma rede de carregamento que abrange a América do Norte, Europa e Ásia.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br




Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page