• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
  • Jaroslav Sussland

Expressas: Tesla entregou 499.550 veículos em 2020


A Tesla, fabricante americana de veículos elétricos, tinha o objetivo de entregar meio milhão de veículos em 2020, e chegou muito próximo com 499.550, diferença de 0,1% em relação a sua previsão. Já a produção total foi de 509.737 veículos.


No último trimestre foram entregues 180.570 veículos, melhor trimestre de toda a existência da Tesla e onde os destaques especiais foram as vendas na Califórnia na área de Los Angeles e na baía de São Francisco.


As entregas deste último trimestre são um barômetro do interesse crescente dos clientes pelos carros elétricos da marca de Elon Musk.


E controverso proprietário twittou dizendo "Estou orgulhoso do time da Tesla por alcançar este sensacional resultado."


No último sábado a Tesla também declarou que a produção do Modelo Y em Shanghai já foi iniciada e as entregas começarão brevemente. A Tesla é claramente o líder global de vendas de carros elétricos mas deverá ter mais concorrência com os Grupos VW e GM além de muitos outros fabricantes lançando muitos novos produtos elétricos.


Para aumentar sua capacidade de produção a marca acrescentará as novas fábricas de Berlin e do Texas às unidades de Fremont na Califórnia e Shanghai na China.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

AJLS Comunicação - O parceiro que falta para o seu negócio decolar !

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !