Com o nome de Suzuki eVX Concept o primeiro carro elétrico da marca Suzuki está exposto até hoje no Auto Expo Show de Nova Delhi, Índia. O Crossover da marca japonesa deverá ser produzido em série a partir de 2025.
O carro tem como principais dimensões 4,30 metros de comprimento, 1,80 m de largura e 1,60 m de altura, medidas que o torna um pouco maior que o atual Vitara, havendo a previsão de incluir uma bateria de 60 kW, que deverá ser capaz de garantir uma autonomia em torno dos 550 quilómetros, com uma só carga.
O capô curto é típico nos carros elétricos e para espelhos externos são utilizadas câmeras.
Todhihiro Suzuki, CEO da marca, foi responsável por apresentar o veículo aos jornalistas presentes no evento em que o Crossover conceito foi revelado, ele que também divulgou a parceria com uma empresa canadense para o desenvolvimento de uma transmissão de duas marchas para futuros veículos elétricos.
Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Commentaires