top of page

Expressas: Salão IAA Mobility 2021 em Munique apresenta novos produtos e mostra conceitos


O IAA de Munique que acontecerá na próxima semana apresentará muitas novidades. Apesar de poder haver também algumas surpresas já sabemos de muitas novidades.


Serão atividades online e no local através de mais de 1.000 expositores e palestrantes e promessa de mais de 100 estreias mundiais, entre veículos e outros produtos ligados a mobilidade.


O IAA MOBILITY 2021 será realizado em Munique de 7 a 12 de setembro, sendo o primeiro grande evento internacional na Alemanha após as restrições de bloqueio necessárias no combate ao Covid-19. A Chanceler Federal, Dra. Angela Merkel, abrirá o IAA MOBILITY em 7 de setembro.


No total, estarão representados quase 700 expositores, entre marcas de automóveis, marcas de bicicletas, importantes players do setor de tecnologia e todas as grandes empresas do setor de suprimentos. O IAA sediará mais de 100 estreias mundiais. O novo conceito do IAA MOBILITY é tão atrativo que, no seu primeiro ano, já se inscreveram mais de 70 marcas do sector das bicicletas.


O Salão estará dividido em 3 partes:

1-A exposição tradicional de carros.

2-Open Space (Espaço Aberto ) com exibições em diferentes locais de Munique.

3-Blue Lane (Linha Azul ) que ligará um local no Centro ao Salão com uma pista exclusiva de testes dinâmicos, de mobilidade e autonomia de veículos.

Alguns dos automóveis que estarão em destaque são:

-BMW iX5 Hydrogen

-Dacia Jogger

-Mercedes EQE

-Mercedes AMG PHEV

-Mercedes AMG EV

-Renault Megane-e

-Renault 5 EV

-Volkswagen EV

-Volkswagen ID5 GTX


Veículos Conceito:

-Audi Grandsphere

-BMW 7series

-Porsche "future oriented" concept


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Commentaires


350x250.gif
300.250.png
bottom of page