As marcas Renault e Nissan estão reestruturando os termos do acordo de longo prazo entre as duas empresas. As novas linhas foram divulgadas hoje em comunicado e um dos aspectos mais relevantes é a redução da participação dos franceses na Nissan de 43% para 15%.
No entanto foi divulgado que os japoneses terão ações em uma nova empresa do Grupo Renault, a Ampere, dedicada ao desenvolvimento de software e veículos elétricos.
No comunicado é ainda referido que o acordo necessita da aprovação dos dois Conselhos Administrativos para aprovação e então será feito o anúncio oficial.
Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments