
A Renault e a Geely vão produzir carros juntas, utilizando a "Compact Modular Architecture" (CMA) da Geely para vendas locais na Coreia do Sul e também para exportação.
Os carros serão produzidos na fábrica Renault-Samsung na cidade de Busan com previsão de produção a partir do final de 2023.
A Renault dissolveu uma joint venture que possuía com a chinesa Dongfeng e agora é mais uma a estabelecer laços com a gigante chinesa que já tem participação ou parcerias com as europeias, Volvo, Polestar, Lotus e LEVC (taxi de Londres).
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!
Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
コメント