• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
  • Jaroslav Sussland

Expressas: PSA redimensiona seu varejo na região de Paris


Com o objetivo de fortalecer seu modelo de negócios e a nova política de veículos na cidade, a PSA está redimensionando suas atividades de varejo na região Parisiense.


Por outro lado o encolhimento do mercado de automóveis, acompanhado de altos custos de moradia nos últimos três anos, obrigaram o grupo a fazer mudanças na organização do varejo.

O objetivo é concentrar atividades em distritos de alto potencial além de criar serviços inovadores.


Estes serviços serão:


1-Estender os serviços de retirada e devolução em casa ou no local de trabalho dos clientes.


2-Dar continuidade ao desenvolvimento do Video Check pelas concessionárias PSA


3-Generalizar o serviço 24 horas de pós vendas.


4-Aumentar e adaptar horários de funcionamento para atender as expectativas dos novos clientes da área urbana.


Finalmente, o varejo da PSA vai investir pesadamente em formatos digitais de atendimento e desenvolvendo um ambicioso plano de treinamento.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço