• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
  • Jaroslav Sussland

Expressas: Navegação Aliança utiliza motores Volvo Penta em suas embarcações


A Navegação Aliança, que tem forte presença no transporte hidroviário no Sul do Brasil, confia a propulsão de suas embarcações à Volvo Penta, utilizadas no transporte por cabotagem que liga a nossa costa de ponta a ponta, e modal muito utilizado no transporte de cargas secas.


A Navegação Aliança, empresa do Rio Grande do Sul utiliza motores Volvo Penta D16 que proporcionam um sistema completo de propulsão com alta tecnologia, desempenho, confiabilidade e baixo custo de manutenção.

O Presidente do Conselho da Aliança, Fernando Becker declarou que recentemente adquiriram novos motores e selecionaram os Volvo Penta após ampla análise. Preço, manutenção, consumo, durabilidade e substituição de peças, mostraram vantagens em vários aspectos, justificando a escolha dos motores Volvo Penta.


Navegação Aliança com 70 anos de vida é uma das maiores empresas de transporte hidroviário em nosso país e desde 2017 é um dos braços do grupo dinamarquês A.O.Moller-Maersk, líder no mercado mundial de transporte hidroviário.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Laja Revista Publiracing