top of page

Expressas: na próxima semana deverá ser entregue o primeiro Tesla Modelo Y produzido na Alemanha


Expressas: na próxima semana deverá ser entregue o primeiro Tesla Modelo Y produzido na Alemanha

Os primeiros SUVs Modelo Y feitos na Alemanha serão entregues a clientes na próxima semana na fábrica de Gruenheide, próximo a Berlin.


As entregas estão previstas para 22 de Março em cerimonia que deverá ter a presença de Elon Musk.


O Ministro da Economia do estado de Brandenburg, Joerg Steinbach disse ao jornal alemão Handelsblatt: "Quando forem entregues os primeiros carros desta fábrica gigantesca, com certeza Musk estará à cabeça do evento."


Tendo superado as exigências extremas dos responsáveis pelo meio ambiente com relação a água e poluição atmosférica, agora a preocupação é com a cadeia de suprimentos.


Após os problemas com os chips, agora há também a invasão da Ucrânia pela Rússia podendo causar falta de alguns componentes e consequente atraso na produção.



 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente.


Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -

O valor, você escolhe!


Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Kommentarer


350x250.gif
300.250.png
bottom of page