• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
  • Jaroslav Sussland

Expressas: Na Alemanha,rede pública para carregamento de veículos elétricos tem 10 mil novos pontos


A rede pública alemã de pontos de carregamento para veículos elétricos teve aumento de 10.000 unidades desde o ano passado, o que representa um crescimento de 60%. A informação veio através da BDEW (Associação alemã de empresas de energia) e os dados vem na esteira de novos investimentos com o objetivo de expandir a infraestrutura necessária para atender o aumento de veículos elétricos na Alemanha.


Kerstin Andreae Diretor Gerente da BDEW disse: "A crise do coronavírus é um grande desafio para os operadores das estações de recarga" e nesse sentido um pacote de estímulo do Governo foi apresentado na semana passada, com a destinação de cerca de 2,5 bilhões de euros destinados especificamente para criar novos pontos de carga e no desenvolvimento de novas tecnologias .


Atualmente 280.000 veículos elétricos ou híbridos estão registrados na Alemanha e segundo o porta voz, a quantidade de pontos existentes pode acomodar até 440.000 carros.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !