O Isetta italiano, que foi fabricado no Brasil e licenciado para as Indústrias Romi, tem um neto suiço/alemão elétrico, chamado Microlino.
O Microlino 2.0 deverá ser apresentado no IAA de Munique na primeira quinzena de Setembro.
Merlin Ouboter desenvolvedor do novo Microlino 2.0 considera a maior dificuldade para expansão dos carros elétricos é serem grandes, caros e complexos.
O Microlino bem mais simples substituiu a antiga carroceria plástica por chapas metálicas, e tem faróis LED, rodas aro 13 e comprimento de 2,50 metros com largura 1,50 metros.
Com estas dimensões é muito fácil estacioná-lo longitudinal ou transversalmente.
Trata-se de carro urbano com autonomia de até 200 Km, através de um motor elétrico de 20 Kw atingindo velocidade máxima de 90 KM/h com torque máximo de 100 Nm. O modelo deverá custar 12.500 euros e a primeira série será entregue no último trimestre do ano.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Microlino é tudo de Bom !!!! Show , adorei , saudades da infância onde tínhamos a Romisetta , a Vespa , a Lambretta !!!