• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
  • Jaroslav Sussland

Expressas: Mercedes planeja eletrificar todo o seu portfólio


A Mercedes vai eletrificar todo o seu portfólio incluindo a linha AMG e estão previstos 4 novos veículos elétricos para 2021.


Estas notícias foram dadas pelo CEO, Ola Kallenius em uma conferência virtual com investidores e analistas. Kallenius fez uma série de declarações: "A empresa ainda não atingiu todo o potencial em transformar o sucesso no volume de vendas em crescimento de lucros" ou ainda "Pretendemos construir os carros mais desejados do mundo."


"Será dada atenção especial, às nossas submarcas exclusivas - AMG, Maybach, G e EQC e estamos anunciando nosso compromisso com a eletrificação completa de produtos e nossa determinação em tornar o nosso negócio totalmente neutro em carbono."


O primeiro lançamento para 2021 será o sedan EQS com nível 3 de autonomia e previsão de alcançar até 700 Km com uma carga completa sendo esperadas para depois os modelos EQE e EQS-SUV.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Seminário de Segurança e Conectividade AEA!