top of page

Expressas: Lounge atrativo em pontos de carregamento deve atrair consumidores


Expressas: Lounge atrativo em pontos de carregamento deve atrair consumidores

Desenvolver lounges atrativos vai ajudar a acelerar a transição para carros elétricos.


O Estudo Global de Consumidores Automotivos de 2022, realizado pela Deloitte nos Estados Unidos, revelou as principais razões para que alguns clientes americanos não considerem ainda comprar carros elétricos:


-Autonomia menor em relação a carros de combustão interna, para 20% dos entrevistados

-Falta de ampla infraestrutura pública para carregamento das baterias, para 14%


Para Anthony Lambkin, Diretor Senior de Operações da Electrify America (EA) declarou:


"Devido à necessidade de estar mais tempo nos postos de carregamento para conseguir realizar uma carga completa, se comparado com o tempo gasto atualmente para abastecer um veículo com gasolina ou diesel, por exemplo, é preciso desenvolver um varejo diferente para estes pontos, com espaços tipo lounge, que sejam agradáveis e com alguma diversão e entretenimento."


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio

 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -

O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page