Desenvolver lounges atrativos vai ajudar a acelerar a transição para carros elétricos.
O Estudo Global de Consumidores Automotivos de 2022, realizado pela Deloitte nos Estados Unidos, revelou as principais razões para que alguns clientes americanos não considerem ainda comprar carros elétricos:
-Autonomia menor em relação a carros de combustão interna, para 20% dos entrevistados
-Falta de ampla infraestrutura pública para carregamento das baterias, para 14%
Para Anthony Lambkin, Diretor Senior de Operações da Electrify America (EA) declarou:
"Devido à necessidade de estar mais tempo nos postos de carregamento para conseguir realizar uma carga completa, se comparado com o tempo gasto atualmente para abastecer um veículo com gasolina ou diesel, por exemplo, é preciso desenvolver um varejo diferente para estes pontos, com espaços tipo lounge, que sejam agradáveis e com alguma diversão e entretenimento."
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -
O valor, você escolhe!
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments