• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Expressas: Lotus lançará carro para uso diário


A Lotus está desenvolvendo um novo modelo de esportivo, ainda sem nome, com espaço interno compatível para ser utilizado no dia a dia.


O carro será produzido na fábrica de Hether na Inglaterra onde a fábrica está sendo ampliada e preparada para fabricar o novo modelo, com inicio da produção prevista para o final deste ano.


O CEO Phil Popham declarou que o novo modelo será produzido com preços acessíveis, entre US$ 67.000 na versão de entrada, e o mais equipado US$ 120.000.


A estratégia do Grupo chinês Geely, proprietário da Lotus, é direcionar a marca inicialmente somente ao desenvolvimento e produção de carros esportivos, deixando a variante SUV além de outros tipos de modelos para o futuro.


Para o final deste ano também está prevista a produção do esportivo Evija, muito mais caro e exclusivo, e que será inicialmente limitada a 130 unidades.


A produção da Lotus já esteve entre os 1000 e 1600 carros por ano, mas o novo controlador pretende aumentá-la para até 5000 unidades anuais.


Autor: Jaroslav Sussland jaros@revistapubliracing.com.br


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço