top of page

Expressas: Lançamento do Baojun Yunduo aguardado com expectativa na China


O hatchback Baojun Yunduo, produto da joint-venture Saic-GM-Wuling estará disponível para reservas a partir de 28 de Julho.


O modelo foi homologado pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação (MIiT) em Maio e o projeto que era chamado de EQ 100 foi então batizado pela marca de Yunduo e teve as primeiras fotos divulgadas.


O modelo tem 5 portas e 5 lugares, e vem com um motor elétrico com 100 KWh, alcançando velocidade limitada de 150 Km/hora.


Como principais dimensões os 4,29m de comprimento, 1,65m de largura e 1,85m de altura, tendo ainda um entre-eixos de 2,70m.


O modelo estará disponível para o país asiático já a partir de agosto.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

コメント


350x250.gif
300.250.png
bottom of page