top of page

Expressas: Inception o conceito tecnológico do futuro na Peugeot


Expressas: Inception o conceito tecnológico do futuro na Peugeot

O conceito Peugeot Inception está sendo exibido na CES de Las Vegas.


O futuro tecnológico da Peugeot, trabalhado sobre a nova plataforma STLA Large, tem muitas inovações, entre as quais o seu volante retangular e o carregamento elétrico que pode ser realizado pelo novo sistema de indução com ausência de cabo.


A linha futurista da carroceria e do seu interior são um indicativo de como serão os próximos carros elétricos da marca francesa.


Como destaque em termos mecânicos os dois motores elétricos compactos, um à frente e outro atrás, sendo o Inception um veículo de tração às quatro rodas com uma potência combinada próxima dos 680 cv (500 kW) e aceleração de 0 a 100 km/h alcançada em menos de 3 segundos.


A sua bateria de 100 kWh permite-lhe percorrer 800 km com uma única carga completa. O seu consumo é de 12,5 kWh por cada 100 km. A bateria carrega o equivalente a 30 km de autonomia em um minuto, ou 150 km em cinco minutos.


 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page