• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
  • Jaroslav Sussland

Expressas: Hispano Suiza fabrica elétrico de 1100 cv


Após 70 anos de inatividade, a Hispano Suiza surpreendeu apresentando no Salão de Genebra de 2019 o modelo Carmen, superesportivo elétrico.


O nome Carmen tem origem na neta de Damià Mateu, fundador da marca e a empresa fundada em Barcelona tem como seu símbolo uma cegonha e o modelo da Hispano Suiza, Carmen Boulogne, faz parte de uma série de apenas 5 unidades.


Na carroceria a fibra de carbono é visível e as rodas traseiras não são cobertas. Um dos modelos foi adquirido pelo colecionador cubano, Michael Fux por 300.000 Euros, e ele se decidiu pela cor fúcsia.


Os discos de freio de carbono-cerâmica de 380 mm foram desenvolvidos pela AP Racing e as portas de abertura vertical são automáticas.


O modelo tem torque inicial de 102 kgfm e de acordo com a fabricante alcança um pico de 163 kgfm. Ainda segundo os dados divulgados pela marca o Carmen Boulogne acelera de 0 a 100 km/h em apenas 2,6 segundos e tem velocidade máxima limitada a 290 km/h.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

AJLS Comunicação - O parceiro que falta para o seu negócio decolar !

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !