• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
  • Jaroslav Sussland

Expressas: GM com plano ambicioso para 20 veículos elétricos até 2023


Os veículos elétricos fazem muito sentido em ambientes urbanos densos, onde o tráfego pára-arranca e permite aproveitar ao máximo a frenagem regenerativa e onde a maioria das viagens nestas cidades cobrem distâncias curtas.


Devido a estas condições, acrescidas as vantagens dos carros elétricos em relação a emissões e as restrições ambientais nas principais cidades do mundo, fez a GM decidir desenvolver um arrojado planejamento para 20 novos modelos diferentes de carros elétricos até 2023.


Mary Barra,CEO da GM declarou "Estamos perseguindo agressivamente cada aspecto do ecossistema dos veículos elétricos incluindo a infraestrutura de carregamento, porque precisamos de milhões de veículos elétricos nas estradas, para causar um impacto significativo em direção a um mundo de zero emissões."


Ter um lugar além da garagem do proprietário, para carregá-los é a chave para garantir o abastecimento e fazer os clientes se sentirem confiantes para a mudança para carros elétricos.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

AJLS Comunicação - O parceiro que falta para o seu negócio decolar!

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Inscrições abertas para o SIMEA 2021!!