A Fiat tem um novo modelo para ocupar a extremidade inferior de sua gama de produtos. Após quase 70 anos de ausência, a marca italiana comemora o retorno do modelo Topolino.
Idealizado com base em alguns “primos” no grupo Stellantis, como o Citroen Ami e o Opel Rock-e, todos eles são classificados como Microcarros.
Esta classificação, pela legislação europeia permite a condução por jovens a partir de 15 anos com carteira de motorista AM, ou licença municipal para ciclomotores, apenas limitados a uma velocidade máxima de 45 Km/hora.
O Topolino tem um visual mais carismático e menos robótico que os "primos" do Grupo Stellantis, remetendo no design a um passado de pioneirismo do clássico modelo.
Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
留言