• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Expressas: Fiat apresentou em Milão o 500 elétrico


O modelo NEW 500 foi apresentado em Milão. A mostra estava prevista para o Salão de Genebra que foi cancelado devido ao Coronavírus.


Apesar de grandes reuniões terem sido suspensas pelas autoridades no mundo todo, a FCA realizou uma apresentação restrita a um grupo limitado de jornalistas, em evento que aconteceu no Museu de Design de Milão com as cadeiras colocadas a distancia mínima de 1 metro, atendendo os requisitos de saúde necessários atualmente.


O carro apresentado foi a versão conversível que terá em breve a companhia do hatchback de 3 portas.


O carro mantém o estilo retro do 500 com motor a combustão que foi o 2º carro mais vendido na Europa em 2019 atrás do líder, Fiat Panda.


O modelo é ligeiramente maior que o 500 a gasolina:

-Entre eixos 2320 (+20mm)

-Comprimento 3631 (+60mm)

-Largura 1687 (+60mm)

-Altura 1508 (+20mm)


O carro foi apresentado por Olivier François, Chefe da marca Fiat, que acumula também a Diretoria de Marketing da FCA que declarou: "Estamos aqui para mostrar que a FCA está próxima a Milão e da Itália."


Carregador rápido de 85 Kw é equipamento standard que carrega em 5 minutos para 50 Km e em 35 minutos para 80% da autonomia total de 400 Km.


Utilizando tomada de parede na garagem de 7,4 Kw a carga total é obtida em 6 horas.


A pré-produção já começou na fábrica Fiat Mirafiori em Turim enquanto o 500 com motor a combustão continua sendo produzido na fábrica da Fiat na Polônia.


A entrega para comercialização na rede de concessionárias da Europa se inicia no 2º. semestre.


Autor Jaroslav Sussland jaros@revistapubliracing.com.br


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço