De acordo om informações da ABVE, São Paulo tem hoje 500 pontos de carregamento para carros elétricos, que serão triplicados até o final do ano.
Algumas empresas estão investindo neste setor promissor. Uma delas é a rede Tupinambá que tem 80 pontos e pretende ampliar para 500 até o final do ano, segundo seu fundador, Davi Bertoncello, que também é Diretor da ABVE (Associação Brasileira do Veículo Elétrico).
Outro gigante no setor é a rede Estapar, que tem 300 estacionamentos em SP, incluindo alguns locais de grande circulação como o Aeroporto de Congonhas, Shopping Center Norte e Allianz Parque.
Em parceria com a Enel X, em 2020 a Estapar criou a Ecovagas, que tem atualmente 120 pontos de recarga na cidade e pretende acrescentar este ano 250 novas estações, segundo André Iasi, CEO da Estapar.
André Iasi também declarou: "Num recente evento da BTG, investidores afirmaram que o setor terá grande crescimento nos próximos anos."
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!
Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comentários