• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Expressas: Cinema Drive In volta a ser tendência



As grandes salas de cinema devem permanecer fechadas durante os tempos de incerteza em relação ao comportamento do novo coronavírus, uma alternativa recriada na Alemanha em diversas cidades, e na tentativa de ultrapassar a ausência de um dos entretenimentos mais desejados em todo o mundo, surge assim um numero cada vez maior de cinemas drive-in. Este tipo de entretenimento é uma tendência importada dos Estados Unidos e que era diversão garantida em meados do século passado.


Com a vida noturna suspensa em toda a Alemanha e a mesma situação nos pricipais centros urbanos, vem sendo assim recriada uma forma de diversão com autorizações já oficializadas em diversas Prefeituras locais.


As regras exigem distanciamento entre os veículos, um máximo de duas pessoas por veículo, não há ingressos a venda na bilheteria, apenas pré-venda on-line, a lanchonete tem que permanecer fechada, e como informação complementar, o preço médio dos ingressos cobrado é de 8 Euros por pessoa.


Autor: Jaroslav Sussland jaros@revistapubliracing.com.br


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço