Os incentivos para venda de carros elétricos, pacote que termina sua validade no final deste ano, poderá não ser prorrogado a partir de 2023.
A China, que é o maior mercado do mundo para carros elétricos e híbridos, chegou a este nível em parte devido ao forte incentivo do governo com subsídios e incentivos fiscais.
De acordo com informações, o programa de subsídios já custou ao Governo Chinês desde 2009 algo em torno de US$ 15 bilhões.
Este ano os subsídios já foram reduzidos em 30% e limitados aos veículos com autonomia acima de 300 Km e preço máximo de US$ 50.000.
A CPCA (Associação Chinesa de Automóveis de Passageiros) prevê para 2022 a venda de 5,5 milhões de carros elétricos e híbridos plug-in além de outros 500.000 veículos comerciais.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -
O valor, você escolhe!
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comentarios