top of page

Expressas: Carregadores brasileiros para carros elétricos vendidos em Miami


Expressas: Carregadores brasileiros para carros elétricos vendidos em Miami

A empresa brasileira E-Wolf em parceria com a BYD venderá carregadores para veículos elétricos em Miami a partir de Junho.


A E-Wolf está investindo US$ 7 milhões para abrir loja com laboratório na Flórida. No local haverá atendimento presencial e também vendas pelo e-commerce.


Serão vendidos tanto carregadores portáteis como os de porte maior de carga ultra rápida.]

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

350x250.gif
bottom of page