A Volvo Trucks considera que seus caminhões elétricos têm que estar aptos a funcionar em qualquer clima. Os caminhões estão sendo testados em Arjeplog, próximo ao círculo polar ártico, no norte da Suécia, sabendo que a temperatura ideal para a operação das baterias em carros e caminhões elétricos é de 20° a 25° centígrados.
Quando necessário tanto as baterias como a cabine podem ser aquecidas para operar nesta temperatura ideal, bem como em climas quentes elas podem ser refrigeradas.
O controle para atingir ou o pré-aquecimento ou o pré-resfriamento, podem ser feitos pelo motorista à distância através de um app, antes de conduzir o veículo.
Jessica Sandstrom, Global Product Manager Volvo Trucks: "Os testes demonstraram que mesmo em situações extremas o caminhão Volvo FH electric funciona perfeitamente."
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!
Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
留言