• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
  • Jaroslav Sussland

Expressas: Através de sua marca Alpine, Renault quer produzir superesportivo


O CEO da Renault, de origem italiana, Luca de Meo, tem uma ambição que de acordo com alguns parece impossível, que é fazer um esportivo para competir com a Ferrari.


O esportivo levará a marca Alpine que de Meo considera pronta para produzir um veículo superesportivo de primeira classe.


Desde que o executivo de 53 anos assumiu a direção do Grupo Renault, uma de suas primeiras ações foi reformular a equipe da marca na Fórmula 1 que passará a ser chamada pela sua marca Premium Alpine.


Porém, para conseguir que o mercado pense como ele a respeito da marca Alpine, será necessário um trabalho árduo para reconstruir a marca e o seu status.


A fábrica que produz o Alpine em Dieppe, está montando apenas 7 carros por dia e é considerada inviável pelo Chairman, Jean-Dominique Senard, já que a unidade tem seu break-even numa produção de 32 carros por dia.


Como de Meo já declarou diversas vezes que a Renault pretende adicionar emoção à marca, um novo Alpine irá certamente colaborar bastante para alcançar seus objetivos.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Inscrições abertas para o SIMEA 2021!!