top of page

Expressas: Alfa Romeo vende carros com emoção


Expressas: Alfa Romeo vende carros com emoção

O CEO da Alfa Romeo, Jean-Philippe Imparato, deixou claras as intenções da marca para os futuros carros eletrificados: "Não somos fabricantes de IPads, mas sim, de carros que emocionam."


A criação do Grupo Stellantis modificou os planos de várias empresas que estão debaixo deste guarda chuvas, incluindo a Alfa Romeo.


Foi elaborado um novo plano conjunto com modelos da Jeep e de marcas ex-PSA, que serão 100% elétricos e estruturados sobre 4 plataformas.


A nova criação da Alfa Romeo será o SUV Tonale que popularmente está sendo chamado de "Baby Stelvio" e estará a venda em Junho de 2022.


A versão vai compartilhar a plataforma com o Jeep Compass 2021. Já para 2023 está previsto um inédito SUV compacto para uso urbano que será fabricado na unidade de Tychy na Polonia.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



1 Comment


rubensmorandi
Oct 05, 2021

Não sei o que pensar sobre estas mega fusões, será que é bom para as marcas sob este guarda chuvas gigante, ou cria uma subordinação letárgica, diminui a liberdade de criação e cria a ditadura de cartéis !!!! Ou facilita o acesso a recursos técnicos e financeiros !!!

Like
350x250.gif
300.250.png
bottom of page