top of page

Expressas: A GM lançou programa de carregadores para concessionários


O programa com a instalação de mais carregadores para os carros elétricos nas concessionárias da GM nos EUA foi ampliado pela marca.


O Programa Comunitário para Concessionários existente em alguns Estados, chegou esta semana aos Estados de Wisconsin e Michigan.


Inicialmente o programa atende apenas as concessionárias Chevrolet e a partir de Janeiro 2023 será estendido às revendas Buick, GMC e Cadillac.


A GM declarou que pretende instalar até 40.000 estações de Nível 2, pois a empresa deseja duplicar a quantidade total de estações de carregamento disponível para os clientes da marca.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

350x250.gif
300.250.png
bottom of page