top of page

Expressa: Cybertruck da Tesla só deverá chegar em 2024


Expressa: Cybertruck da Tesla só deverá chegar em 2024

A Tesla apareceu na competição de Fórmula SAE, no Michigan International Speedway, na pequena cidade de Brooklyn, com o protótipo da picape Cybertruck no último fim de semana.


Com certeza o objetivo foi provocar e desafiar as picapes Ford F-150 Lightning e Chevrolet Silverado EV, cujas empresas estão localizadas num raio de 100 Km do circuito tri-oval.


A jogada de marketing de Musk foi mostrar que a Tesla, apesar do atraso, não desistiu de fabricar a picape futurista. Uma fonte divulgou que Elon Musk, CEO da Tesla, tem uma lista de mudanças que ainda deseja fazer no Cybertruck antes mesmo do futurista modelo chegar ao mercado.


Os analistas americanos acreditam que o modelo estará pronto ao final de 2023, chegando às mãos de clientes que fizeram as primeiras reservas a partir de 2024.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio

 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -

O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

350x250.gif
300.250.png
bottom of page