• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Endurance: Queirolo e Muffato vencem as Quatro Horas de Curitiba


Pedro Queirolo e David Muffato dominaram mais uma vez a disputa das Quatro Horas de Curitiba e, venceram a penúltima etapa do Império Endurance Brasil. O resultado, conquistado quase que de ponta à ponta, deu à dupla do protótipo AJR #113 a liderança do campeonato tanto na Geral quanto na P1.


“Vencer é sempre muito bom e estamos especialmente felizes com este resultado porque tínhamos deixado a vitória escapar na etapa de Goiânia por conta de um detalhe no finalzinho da corrida. Agora conseguimos recuperar o prejuízo. Meu parceiro guiou demais hoje e agora voltamos com tudo para a disputa do título”, afirmou Queirolo após a prova.


A dupla agora soma 425 pontos na Geral, com 35 de vantagem sobre Xandinho Negrão, segundo colocado. Ricardo Maurício e Marcel Visconde, que lideravam a disputa, caíram para a quarta posição por não terem somado pontos em Curitiba. Visconde não participou da prova por conta de uma forte gripe e Maurício, que competiu ao lado de Betinho Gresse, acabou desclassificado por ter saído do box na penúltima janela de pitstop com box fechado.

Enquanto isso, na GT3, Xandinho Negrão, que voltou a competir ao lado do pai Xandy Negrão e do veterano Andreas Mattheis, colocou a mão na taça ao vencer pela terceira vez na categoria dos carros de turismo mais rápidos do país.


“Foi uma prova longa, difícil, mas estou muito feliz de termos conseguido alcançar este resultado. Meu pai e o Andreas guiaram muito e a punição da Porsche felizmente acabou nos deixando em uma situação privilegiada para conquistar o título. Agora vamos para a final focados em fazer nossa parte para alcançarmos este que é o nosso principal objetivo no ano”, afirmou Xandinho.


Com 140 pontos de vantagem sobre Visconde/Maurício, o piloto precisa apenas completar a prova final para sacramentar a conquista do campeonato.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

AJLS Comunicação - A solução que o seu negócio necessita !



Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !