top of page

Endurance Brasil: Cacá Bueno e Ricardo Baptista com surpreendente vitória na Geral


Endurance Brasil: Cacá Bueno e Ricardo Baptista com surpreendente vitória na Geral

Com uma estratégia perfeita e muita velocidade, Cacá Bueno e Ricardo Baptista triunfaram nesta sexta-feira (06) no Império Endurance Brasil em Interlagos e conquistaram um feito inédito no campeonato em 2021. Mesmo pilotando um carro da categoria GT3, que é na prática mais lento que os protótipos da classe P1, a dupla venceu na Geral entre 30 carros após quatro horas de prova em São Paulo.


A ultrapassagem de Cacá sobre o protótipo de David Muffato no S do Senna trouxe a liderança na última hora de prova e coroou uma etapa perfeita, que também contou com pole position na GT3 ontem. Em uma maratona de corridas, Cacá valorizou a primeira vitória da temporada no Endurance Brasil.



“Quinze dias cheio de corridas, tem Stock Car nesse final de semana ainda, Porsche Cup na semana que vem, mas o que importa é que a gente ganhou aqui no Endurance e desentalou a vitória que ainda estava por vir. Agora conquistamos pontos importantes para o campeonato e esse triunfo na geral mostra muito do bom trabalho que estamos fazendo, vamos em busca de continuar evoluindo nas próximas etapas”, diz Cacá.
Endurance Brasil: Cacá Bueno e Ricardo Baptista com surpreendente vitória na Geral

Esse é o terceiro pódio conquistado em quatro etapas na temporada pela dupla do carro #27, sendo um segundo lugar em Goiânia, uma terceira colocação no Velopark – ambos na classe GT3 – e agora a vitória na geral em Interlagos. Além disso, Cacá e Ricardo estão com uma sequência de três pole positions consecutivas na categoria GT3.


“Foram quatro etapas até aqui e temos ainda toda a segunda metade da temporada pela frente, mas o bom desempenho nos dá um ânimo muito bom e agradeço ao Ricardo (Baptista) pelo trabalho que temos feito. Estou animado para continuar buscando vitórias em uma categoria tão legal quanto é o Endurance Brasil, então vamos com tudo. Muito obrigado a todos que nos apoiam e torcem por nós, sem vocês nada disso seria possível”, completa Cacá.
Endurance Brasil: Cacá Bueno e Ricardo Baptista com surpreendente vitória na Geral

A próxima etapa do Império Endurance Brasil será disputada no dia 04 de setembro, ainda com local a ser confirmado. Cacá volta a acelerar neste sábado nos treinos da Stock Car em Curitiba.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page