top of page

Em Portugal, novo condomínio entrega Citroën AMI na compra de apartamento


Em Portugal, novo condomínio entrega Citroën AMI na compra de apartamento

A Parceria entre a #Citroën e a empresa Habitat Invest prevê a entrega das chaves de um quadriciclo #Citroën AMI aos clientes que venham a assinar um contrato promessa de compra e venda, na aquisição de apartamento no Empreendimento Aurya, nos arredores de Lisboa, em Loures.


Contrato decorre do posicionamento ambiental pretendido para este futuro empreendimento, cuja construção arrancará em julho de 2022, e que integra esta solução de mobilidade 100% elétrica no seu compromisso de sustentabilidade.



A #Citroën e a Habitat Invest estabeleceram uma parceria que irá resultar na entrega, das chaves e do título de propriedade, de um quadriciclo AMI 100% elétrico aos clientes que venham a assinar um contrato promessa de compra e venda, de aquisição de um apartamento integrado no futuro Empreendimento Aurya, a ser construido em Santo António dos Cavaleiros, na região de Loures. A construção da primeira fase do Aurya inicia-se em julho próximo e estão previstas mais duas fases nos dois anos seguintes, num total de 407 unidades, cada uma equipada com um Citroën AMI.


“O AMI representa uma nova abordagem à mobilidade 100% elétrica e à circulação nos centros urbanos. Mas não só, pelas suas características e versatilidade permite responder de forma personalizada a praticamente todas as situações de utilização pessoal ou empresarial, como é exemplo esta associação inédita no mercado imobiliário, em matéria de transição energética.”, afirma João Venâncio, Brand Manager da Citroën Portugal.


Proposta 100% elétrica que pode ser conduzida a partir dos 16 anos, com licença da categoria “AM”, o #Citroën AMI traduz-se numa resposta prática e moderna aos novos desafios da mobilidade individual, combinando forma e função com os benefícios da energia elétrica, num objeto de mobilidade limpa (zero emissões de CO2) e com custos de utilização muito contidos.


Com uma autonomia máxima de 75 Km está particularmente vocacionado para os trajetos urbanos permitindo aos residentes realizarem as suas deslocações diárias, como a ida para o emprego, para a escola, as atividades de compras ou de lazer. As dimensões compactas deste quadriciclo ligeiro permitem-lhe uma elevada liberdade de circulação e de dirigibilidade, mesmo em zonas de acesso restrito. A bateria de íons de lítio de 5,5 kWh que alimenta o motor elétrico de 6 kW recarrega-se facilmente, em apenas 3 horas e a partir de uma tomada standard.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio.

 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -

O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page