• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Em outubro, Kia Motors tem seu melhor mês do ano em vendas


Com licenciamento de 688 veículos em outubro último, a Kia Motors do Brasil registrou o maior número de emplacamentos em 2020, com destaque para o desempenho de vendas do sedã médio Kia Cerato, com 188 unidades vendidas.


Diretor de Operações da Kia Motors do Brasil, Gustavo Gandini aposta no reaquecimento do mercado ao longo do último bimestre, após os meses mais críticos da pandemia. “Normalmente, a segunda metade do ano costuma ser melhor para o segmento automotivo, o que já gera uma expectativa mais otimista para nos prepararmos para o período pós-pandemia. Além disso, estamos trabalhando em novos lançamentos e teremos novidades em breve que certamente contribuirão com nosso crescimento”, ressalta Gandini.


Veículos - O comercial leve Kia Bongo foi o líder de vendas da Kia em outubro, com 282 unidades emplacadas. Na sequência, Cerato e o SUV médio Sportage, com 150 unidades emplacadas.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !