• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Em julho, o fenômeno T-Cross lidera mercado, ultrapassando até o Onix


Que o mercado de veículos vem sofrendo alterações consideráveis, isso ninguém tem dúvida, e que um novo consumidor está surgindo, isso também é praticamente inquestionável.


Mas algumas surpresas vêm acontecendo, e olhando os dados parciais da Fenabrave, ainda que mesmo sendo um resultado parcial para o mês, a liderança do Volkswagen T-Cross como veículo mais vendido, com 2811 unidades emplacadas (momento em que escrevemos esta nota), não deixa de ser uma grande surpresa, pelo expressivo volume, e por deixar o modelo inclusive na frente do Chevrolet Onix, que aparece em segundo com 2622 unidades.

O que também não deixa dúvidas é que o mercado está reagindo, e ainda que tenha demanda reprimida pelos meses de fechamento dos Detran´s, uma ordem que vem lentamente sendo restabelecida, o resultado mostra também modelos que apesar da crise, seguem com ótimo desempenho comercial e a fazer parte das preferências do público.


Exemplos disso são o novo Chevrolet Tracker, que aparece com 1669 unidades comercializadas e com isso a segunda posição no segmento, e ainda os dois SUVs da Jeep, que mantêm uma invejável juventude com 1224 unidades do Compass e 1211 do Renegade.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !