top of page

Ducati teve melhor trimestre de sua história com 49.693 motocicletas entregues


Ducati vive melhor trimestre de sua história com 49.693 motocicletas entregues

Um terceiro trimestre extremamente positivo terminou para a Ducati com 49.693 motocicletas entregues a entusiastas em todo o mundo. Ao final dos primeiros nove meses de 2021, a empresa já superou os volumes de vendas obtidos em todo o ano de 2020 (total do ano 2020: 48.042).


O terceiro trimestre de 2021 confirma-se como o melhor da história da Ducati, com um crescimento de + 3% sobre o mesmo período de 2020 e + 25% em relação a 2019.


Ao final de setembro, o maior mercado de motocicletas entregues continua sendo o italiano (7.954), seguido pelos Estados Unidos (7.475) e Alemanha (5.627).


Francesco Milicia, VP de Vendas Globais e Pós-Venda da Ducati: "A Ducati fechou os primeiros nove meses do ano com volumes de vendas que já são maiores do que no ano de 2020, tanto para as motocicletas quanto para produtos de pós-venda como roupas, acessórios e peças. O crescimento que estamos vivenciando está praticamente disseminado em todos os principais mercados onde a Ducati está presente e se estende pelas famílias de produtos. Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos: a comunidade de Ducatistas está crescendo em todo o mundo e as mais influentes revistas do setor de motociclismo estão entregando importantes prêmios às motos Ducati. Isso é motivo de orgulho e satisfação para nós aqui em Borgo Panigale e em todas as subsidiárias da Ducati no mundo. A marca está agora mais sólida e valorizada do que nunca e já estamos nos concentrando no próximo ano. Na verdade, nestas semanas, estamos apresentando ao mundo os novos produtos para o próximo ano, através da web series Ducati World Première 2022 ".
Francesco Milicia, VP de Vendas Globais e Pós-Venda da Ducati
Francesco Milicia, VP de Vendas Globais e Pós-Venda da Ducati

Confirmando a valorização das motocicletas Ducati, ao longo do ano todas as famílias de produtos da fabricante com sede em Bolonha têm crescido de forma geral. Em particular, as motos mais entregues são a Multistrada V4, que se manteve em primeiro lugar ao longo de 2021, seguida pela família Ducati Scrambler 800, a Streetfighter V4 e, imediatamente a seguir, pela Monster.


A Ducati já começou a apresentar os novos produtos da gama 2022. Os primeiros episódios da estreia mundial da Ducati foram dedicados à nova Multistrada V2, uma mototcicleta de dois cilindros confortável, divertida, versátil e tecnologicamente avançada que representa a nova porta de entrada para o universo da Multistrada.



Além disso, os novos modelos do mundo Ducati Scrambler foram revelados, com a chegada da nova Ducati Scrambler 1100 Tribute PRO, que foi criada para comemorar o 50º aniversário da introdução do motor de dois cilindros refrigerado a ar em uma Ducati e que incorpora alguns elementos estilísticos típicos da década de 1970. Por outro lado, a família 800 se junta à Ducati Scrambler Urban Motard, uma motocicleta criada para vivenciar o ambiente da cidade, fazendo-se notar através de uma combinação de estilo, esportividade e diversão.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Motocicletas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page