• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

DTM: Nico Müller da Audi vence em domínio da marca na abertura da temporada em Spa


No dia nacional da Suíça, Nico Müller venceu na abertura da temporada DTM em Spa-Francorchamps. O piloto suíço, que concluiu a temporada de 2019 como vice-campeão, assumiu assim a liderança provisória do campeonato. O atual campeão René Rast (GER, Audi) terminou em quinto lugar em virtude de uma estratégia de duas paradas, tendo realizado uma disputa muito interessante com Müller na lendária 'Eau Rouge' e 'Raidillon' nas voltas iniciais da corrida.

Outros dois pilotos da Audi completaram pódio, em domínio toal da marca das quatro argolas. Jamie Green (GBR) recuperou do décimo primeiro lugar no grid para terminar em segundo após ultrapassar Loïc Duval que terminou em terceiro.


De BMW, referência para a estreia de Robert Kubica (POL). Com passagens pela Fórmula 1 e Campeonato Mundial de Rally, o polonês se juntou ao grid da DTM para embarcar numa nova experiência em carros de turismo, terminando em 14º na sua corrida inaugural.

Resultado da corrida de sábado

01. Nico Müller (SUI), Audi, 26 laps in 57m 58.596s

02. Jamie Green (GBR), Audi, + 19.502s

03. Loïc Duval (FRA), Audi, + 22.839s

04. Timo Glock (GER), BWM, + 29.234s

05. René Rast (GER), Audi, + 32.032S


Volta mais rápida: Nico Müller (SUI), Audi RS 5 DTM, 2m 09.756s


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !