top of page

Disponível para o mercado português, chega um novo sistema para configurar os modelos Abarth


Disponível para o mercado português, chega um novo sistema para configurar modelos Abarth

Configurar o seu novo Abarth nunca foi tão fácil em Portugal, isto graças à nova experiência de cliente intuitiva e inovadora da marca. A nova gama Abarth foi racionalizada de acordo com a estratégia de "simplicidade e satisfação do cliente".


Bastam apenas alguns minutos para configurar um Abarth à medida do cliente. Entre as opções do novo sistema de configuração é possível definir o nível de adrenalina pretendido escolhendo entre os 165 cv do Abarth 595 ou com os 180 cv do Abarth 695. Ambas as versões oferecem um desempenho emocionante e um sistema de escape com um som característico e desportivo. Depois, pode escolher entre duas almas distintas, Turismo ou Competizione, que estão disponíveis para ambas as motorizações, bem como para ambas as versões, berlina e cabrio.

Disponível para o mercado português, chega um novo sistema para configurar modelos Abarth

A opção de acabamento Turismo vem com bancos em pele preta, rodas de liga leve Turismo de 17" e o emblema Turismo. Por outro lado, a versão Competizione foi feita para os amantes da performance, com bancos Sabelt Carbon, rodas de liga leve de 17" Competizione e o emblema Competizione.


Uma vez dado este primeiro passo emocionante, pode então configurar a sua versão personalizada graças a dois packs icónicos.

Disponível para o mercado português, chega um novo sistema para configurar modelos Abarth
Disponível para o mercado português, chega um novo sistema para configurar modelos Abarth

Tech: concebido para os clientes que procuram equipamento de alta tecnologia, inclui os sistemas de Navegação de 7" e ar-condicionado automático.


Style: concebido para aqueles que procuram elementos premium para se destacarem em todas as ocasiões, oferece um sistema áudio da Beats e faróis de Xénon.


Finalmente, pode escolher a sua cor ousada favorita para terminar a configuração do seu novo Abarth. A fazer a sua estreia, está disponível a nova cor Laranja Racing, um tom que foi criado a partir da combinação das icónicas cores da marca, o amarelo e o vermelho. É a essência do emblema da Abarth e representa as cores que fizeram do Escorpião uma lenda.

A cor arrojada e apelativa, cujo nome recorda o mundo das corridas, remete para a ligação histórica entre a marca e a edição limitada do Fiat 131 Racing Volumetrico Abarth com a sua pintura Laranja Racing 255.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize o QR Code


O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui



Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentarios


350x250.gif
300.250.png
bottom of page