Boeing e a Delta Air Lines anunciaram hoje que a transportadora norte-americana modernizará sua frota de corredor único com o 737 MAX para atender à demanda bem como suas metas de sustentabilidade de longo prazo. Em uma cerimônia de assinatura no Farnborough International Airshow, as empresas disseram que a Delta está encomendando 100 jatos 737-10 – selecionando o maior membro da família 737 MAX – com opções para mais 30 aviões.
“O Boeing 737-10 será uma adição importante à frota da Delta, pois moldamos um futuro mais sustentável para as viagens aéreas, com uma experiência de cliente elevada, eficiência de combustível aprimorada e o melhor desempenho da categoria”, disse Ed Bastian, presidente-executivo da Delta. Essas novas aeronaves oferecem economia operacional superior e flexibilidade de rede, e o acordo reflete nossa abordagem prudente para a implantação de nosso capital".
O 737-10 reduz o uso de combustível e as emissões em 20-30% em comparação com os aviões que substitui, cobrindo 99% das rotas de corredor único em todo o mundo, acomodando até 230 passageiros com um alcance máximo de 3.300 milhas náuticas.
Como parte do anúncio de hoje, a Delta Air Lines também contratou a Boeing Global Services para uma reconfiguração interna completa de 29 Next Generation 737-900ER em sua frota. Isso ajudará a ter esses aviões prontos para entrar na programação de verão da Delta Air Lines 2025 com interiores totalmente renovados.
Uma das maiores transportadoras do mundo, a Delta Air Lines, com sede em Atlanta, opera uma frota de mais de 850 aeronaves, incluindo mais de 450 Boeing 717, 737, 757 e 767.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Utilize o QR Code
O valor, você escolhe!
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comentários