top of page

Delta Air Lines anuncia pedido de até 130 jatos Boeing 737 MAX


Delta Air Lines modernizará frota de corredor único com até 130 jatos Boeing 737 MAX

Boeing e a Delta Air Lines anunciaram hoje que a transportadora norte-americana modernizará sua frota de corredor único com o 737 MAX para atender à demanda bem como suas metas de sustentabilidade de longo prazo. Em uma cerimônia de assinatura no Farnborough International Airshow, as empresas disseram que a Delta está encomendando 100 jatos 737-10 – selecionando o maior membro da família 737 MAX – com opções para mais 30 aviões.


“O Boeing 737-10 será uma adição importante à frota da Delta, pois moldamos um futuro mais sustentável para as viagens aéreas, com uma experiência de cliente elevada, eficiência de combustível aprimorada e o melhor desempenho da categoria”, disse Ed Bastian, presidente-executivo da Delta. Essas novas aeronaves oferecem economia operacional superior e flexibilidade de rede, e o acordo reflete nossa abordagem prudente para a implantação de nosso capital".


O 737-10 reduz o uso de combustível e as emissões em 20-30% em comparação com os aviões que substitui, cobrindo 99% das rotas de corredor único em todo o mundo, acomodando até 230 passageiros com um alcance máximo de 3.300 milhas náuticas.


Como parte do anúncio de hoje, a Delta Air Lines também contratou a Boeing Global Services para uma reconfiguração interna completa de 29 Next Generation 737-900ER em sua frota. Isso ajudará a ter esses aviões prontos para entrar na programação de verão da Delta Air Lines 2025 com interiores totalmente renovados.


Uma das maiores transportadoras do mundo, a Delta Air Lines, com sede em Atlanta, opera uma frota de mais de 850 aeronaves, incluindo mais de 450 Boeing 717, 737, 757 e 767.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio

 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize o QR Code


O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui



Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page