top of page

Cummins e Isuzu anunciam parceria no desenvolvimento de caminhões elétricos


Cummins e Isuzu anunciam parceria no desenvolvimento de caminhões elétricos

A Cummins e a Isuzu anunciaram um acordo para criar um protótipo de caminhão elétrico a bateria para serviços de média distância e para demonstração inicialmente na América do Norte. Este caminhão representa a primeira solução de emissão zero facilitada pela Isuzu Cummins Powertrain Partnership (ICPP), formada em maio de 2019. Por meio deste acordo, a Cummins integrará o Cummins PowerDrive6000 ao caminhão da série F da Isuzu e o conectará com as principais frotas norte-americanas a partir de 2022.


“Estamos entusiasmados em trabalhar com a Isuzu para acelerar a descarbonização dentro desta parceria. É por meio de nosso compromisso conjunto com a inovação que fornecemos aos nossos clientes soluções de emissão zero seguras e confiáveis”, disse Amy Davis, vice-presidente e também presidente de New Power da Cummins.


“Conforme abordado na Visão Ambiental Isuzu 2050, avançaremos em ações ambientais globais, incluindo a redução das emissões de gases de efeito estufa e a garantia de uma sociedade próspera e sustentável. Como parte do caminho para a neutralidade de carbono, é muito significativo iniciarmos este projeto conjunto do protótipo (BEV) na América do Norte“ - disse Koichi Seto, diretor do Conselho e diretor Executivo Sênior da Isuzu.
 

Gostou da matéria? – Saiba que sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Caminhões entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page