• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Cruzeiros: Cunard adia volta das viagens para final de Março 2021


A persistência da pandemia de Covid-19 está a forçar muitas empresas a refazerem seu planejamento para 2021. A Cunard anunciou o prolongamento da suspensão dos seus cruzeiros pelo menos até ao final do primeiro trimestre de 2021, por causa do continuo impacto da Covid-19 tanto nas questões sanitárias como e econômicas.


A empresa divulgou ainda uma mudança profunda nos cruzeiros programados para o próximo ano. No seu site, a operadora britânica deu conta que o Queen Elizabeth só retomará as viagens a 25 de Março, enquanto o Queen Mary 2 apenas regressará a 18 de Abril e o Queen Victoria esperará por 16 de Maio.


Ao mesmo tempo, o presidente da Cunnard apresentou uma profunda reestruturação da oferta de cruzeiros da companhia para todo o próximo ano. Por exemplo, o Queen Elizabeth, que retomará as operações em Março, não realizará qualquer das viagens inicialmente programadas até 13 de Dezembro. Ao invés, estará ocupado em cruzeiros de curta duração na Europa, entre a saída de Southampton, e viagens no Mediterrâneo, a partir de Barcelona.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Cruzeiros e Turismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !