top of page

CPTT: Dupla brasileira termina o dia em Beja com os dois carros entre os três primeiros


Marcos Baumgart/Kleber Cincea (Toyota Hilux)
Marcos Baumgart/Kleber Cincea (Toyota Hilux)

A equipe composta por João Ferreira/David Monteiro (Mini Jonh Cooper Works Rally) venceu o SS1 da Baja TT Montes Alentejanos, e lideram a prova com 20.2s de vantagem para a dupla brasileira, Marcos Baumgart/Kleber Cincea (Toyota Hilux), que junto com o seu irmão Christian, terceiro hoje, vão participar de toda a temporada do campeonato português, um dos mais disputados do mundo na categoria Bajas.


Um dos grandes nomes da categoria no país luso, João Ramos, navegado pelo experiente e internacional Filipe Palmeiro (Toyota Hilux) ficaram pelo caminho logo ao km 5, já o campeão em título, Tiago Reis/Valter Cardoso (Toyota Hilux), também perdeu algum tempo no início, para recuperar ao longo da especial e acabar por terminar em quarto.


Marcos Baumgart/Kleber Cincea (Toyota Hilux), já são bem conhecidos do público português, já que venceram a Baja TT Capital dos vinhos de 2020. Seu irmão Christian Baumgart com Beco Andreotti ao lado (Toyota Hilux) são terceiros a 47.6s, se adaptando muito rápido ao traçado da especial em Beja e deixando claro que são nomes fortes para disputar o título.

Christian Baumgart com Beco Andreotti
Christian Baumgart com Beco Andreotti

No quinto lugar, Nuno Madeira/Filipe Serra (Ford Ranger) já aparecem a 3m30.4s dos líderes.


Para amanhã a prova continua com a repetição da especial de hoje e tudo em aberto entre os quatro primeiros, que estão separados por apenas 49,1s.


 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Comentários


350x250.gif
300.250.png
bottom of page