top of page

CPTT: Alejandro Martins, patrocinador do campeonato e um dos favoritos ao título


CPTT: Alejandro Martins, patrocinador do campeonato e um dos favoritos ao título

Alejandro Martins aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally, navegado por José Marques, vai estar na prova de abertura da temporada de 2022 do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48, a Baja TT Montes Alentejanos que será disputada em Beja.


“A primeira corrida é sempre uma emoção e estou muito motivado. O objetivo para esta competição é chegar ao fim na melhor posição possível. Este ano o Campeonato vai ser muito competitivo pois teremos adversários muito fortes. Há um conjunto de pilotos e máquinas muito forte ao nível do melhor que se faz no mundo e vai ser muito animado”, referiu o piloto da AM48.


A Baja TT Montes Alentejanos arranca desportivamente no sábado onde após a realização de um pequeno prólogo de pouco mais de 5 km os pilotos encaram a primeira especial com 156 quilómetros, percurso que será repetido no domingo.


Alejandro Martins além de ser um dos nomes fortes do Todo o Terreno em Portugal, é o CEO da empresa patrocinadora do campeonato português da categoria, a AM48.

 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio


 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page