top of page

CPM: Vítor Pascoal revela que vitória em Santa Marta foi a mais difícil do ano


CPM: Vítor Pascoal revela que vitória em Santa Marta foi a mais difícil do ano

A quarta vitória da temporada na Categoria GT do COM foi conquistada por Vítor Pascoal “no braço”, depois de um duelo se tréguas a três, medido à décima de segundo. O triunfo em Santa Marta é um passo decisivo do piloto baionense rumo ao segundo título nacional consecutivo.


A luta que opôs Vítor Pascoal a Bernardo Garcia de Castro e Gabriela Correia voltou a deliciar os aficionados, com os três a entregar-se de corpo e alma a uma luta intensa e que muito fez o muito público presente vibrar.


Durante os dois dias de competição, ficou claro que poderia o triunfo ter pendido para qualquer dos três, mas, uma vez mais, Pascoal demonstrou porque é campeão e líder do campeonato, sendo, nas três subidas de prova, sempre ligeiramente mais rápido do que os dois adversários.


A diferença foi tão parca que, no somatória das duas melhores subidas, triunfou com escasso 1 segundo sobre o piloto galego, com Gabriela Correia a magros 2,4 segundos. A vitória, quarta da época, coloca bem encaminhada a renovação do título do piloto de Baião, o que a acontecer será o seu terceiro nesta modalidade, já depois de ter conquistado quatro nos ralis.

CPM: Vítor Pascoal revela que vitória em Santa Marta foi a mais difícil do ano

“Esta foi uma vitória muito saborosa. Tenho de dar os parabéns ao Bernardo e à Gabriela que me obrigaram a dar sempre o máximo. Esta foi a prova mais disputada do campeonato, onde andámos os três a lutar à décima de segundo. Felizmente, conseguimos fazer o que nos propusemos, até porque sabia que esta vitória era fundamental para ficar numa posição excelente para conquistar o título nacional. Conseguimos e agora vamos nos concentrar no Caramulo, onde tudo faremos para rematar de vez as contas do título”, resumiu no fecho da prova Vítor Pascoal.

A Rampa do Caramulo, penúltima prova da temporada do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, irá decorrer nos próximos dias 1 e 2 de julho.

CPM: Vítor Pascoal revela que vitória em Santa Marta foi a mais difícil do ano
 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page