top of page

CPM: José Pedro Gomes de olhos postos no triunfo entre os Clássicos na Rampa da Penha


CPM: José Pedro Gomes de olhos postos no triunfo entre os Clássicos na Rampa da Penha

Depois de um pódio em Murça, no “pontapé de saída” da época 2023, José Pedro Gomes e o Ford Escort RS 1800 apresentam-se à partida da Rampa da Penha Paisagem protegida com justas pretensões a conquistar o primeiro triunfo da temporada entre os Clássicos.


Os sinais de Murça foram claros. O piloto natural de Montalegre e com residência em Riba D’Ave apresenta-se na temporada de 2023 numa excelente forma e com o seu icónico carro americano a ostentar um excelente nível de preparação, obra e arte da XMP.


Nessa primeira tirada do ano, José Pedro Gomes esteve sempre na luta pela vitória e, só um domingo abaixo daquilo que sabe ser capaz, o fez contentar-se com o 2º lugar, resultado que é muito positivo, sobretudo se atentarmos que este é um longo campeonato, com oito provas e onde todos os pontos recolhidos poderão ser decisivos para a conquista do título.


A luta nos Clássicos será intensa, com vários adversários com capacidade para estarem na luta, sendo assim é enorme a espectativa dos aficionados da Montanha para saborearem esse duelo particular, de que José Pedro Gomes quer sair vitorioso.


Quanto ao programa competitivo da Rampa da Penha, no sábado, jornada inaugural, serão feitas duas subidas de treinos e uma de prova, a partir das 13.30, enquanto no domingo, a partir das 10 da manhã, o cardápio incluirá 4 subidas. Uma de warm-up, outra de treinos e duas subidas de prova, normalmente decisivas para o desfecho competitivo.

CPM: José Pedro Gomes de olhos postos no triunfo entre os Clássicos na Rampa da Penha
 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page