top of page

Copa Shell HB20: Marcelo Zebra quer repetir pódio de 2020 na capital Goiana


Copa Shell HB20: Marcelo Zebra quer repetir pódio de 2020 na capital Goiana

No próximo final de semana, Marcelo Zebrinha se reencontrará com uma das pistas que mais lhe proporcionou alegrias em 2020: a do Autódromo Internacional de Goiânia. Foi nela, afinal, que o irreverente piloto conquistou o troféu na etapa de abertura da Copa Shell HB20 na última temporada e agora, às vésperas da segunda etapa de 2021, a sua principal ambição é repetir o feito. Para se dar bem no traçado - extremamente rápido, técnico e que exige máxima atenção aos detalhes, Zebrinha conta com um cronograma de muito trabalho e dedicação. Além disso, o piloto aposta na experiência na pista como um fator determinante.

Copa Shell HB20: Marcelo Zebra quer repetir pódio de 2020 na capital Goiana
“A expectativa para Goiânia é grande. Ano passado eu tive a satisfação de na primeira etapa da Copa subir no pódio e fazer a minha festa. E eu quero muito repetir isso. Vou trabalhar muito nessa etapa, desde os treinos de quinta-feira, para alcançar o meu objetivo, que é subir no pódio. Independente da colocação, primeiro ou quinto lugar, pra mim pouco muda. O que vale é subir no pódio, fazer a minha festa, divulgar os meus patrocinadores que permitem que eu esteja competindo nesse evento tão fantástico” destacou o piloto, que conta com o apoio de Hipper Freios, Cross Fox Elétrica, Power Clean, WillTec e Sparco.

A programação da rodada dupla da Copa Shell HB20 em Goiânia inicia na sexta-feira, com três treinos oficiais. No sábado, às 12h40, acontece o classificatório, e logo na sequência, às 15h30 a largada para a corrida 1. No domingo, às 11h30 - com transmissão ao vivo do Band Sports acontece a largada para a corrida 2.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page