• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Controle de temperatura no transporte sobre trilhos da área metropolitana de Buenos Aires



Em Buenos Aires, começaram a ser realizados controles de temperatura nos passageiros do metrô e nas principais estações ferroviárias da região metropolitana, como medida preventiva para evitar a disseminação da pandemia de coronavírus, além disso, é agora obrigatório o uso de máscaras faciais, com multas em caso de descumprimento.


A cidade está testando o uso de câmeras de imagem térmica que medem a temperatura corporal dos passageiros ao percorrer determinados pontos de acesso à rede metro-ferroviária, além disso, foi anunciado a instalação de equipamentos de scanner de calor que registram os valores ao passar por pontos específico ainda em avaliação. Outra variante é que policiais medem a temperatura individualmente para os passageiros.


Os controles de temperatura são realizados nas linhas Urquiza, Belgrano, Mitre, Roca, San Martín e Sarmiento e em alguns pontos estratégicos nas seis linhas de metrô e trens suburbanos. Esta é uma medida conjunta do governo argentino, da província de Buenos Aires e da cidade, que envolve as áreas de transporte e segurança de cada um deles. A coordenação está sendo realizada pelo Ministério do Interior da Argentina.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !