top of page

Congresso reunirá em dezembro profissionais do segmento de carros usados

  • Foto do escritor: Redação Publiracing
    Redação Publiracing
  • 18 de nov. de 2021
  • 2 min de leitura

A Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores – FENAUTO, entidade que representa o setor de lojistas multimarcas de veículos seminovos e usados, realizará a 10ª Edição de seu Congresso Nacional, único do setor automotivo, em 2021, a ser realizado de forma presencial e digital, nos dias 6 e 7 de dezembro, no Centro de Eventos ProMagno, em São Paulo.


O evento, já consagrado como o maior e mais importante dos profissionais que atuam no segmento de veículos seminovos e usados, reunirá mais de 40 expositores das maiores e importantes empresas de produtos e serviços para o setor automotivo, além de consagrados painelistas como Arthur Igreja, Samy Dama, Guga Gadelha, Rossandro Klinjey, Nailor Marques, Ricardo Bacellar e os campeões olímpicos e paraolímpicos Carol Santiago e Isaquias Queiroz.


A Cidade FENAUTO, espaço destinado aos estandes de apoiadores e patrocinadores do evento, para a demonstração de seus produtos e serviços, contará com uma “configuração” especial para a sua edição 2021. Este ano ela simulará um CALÇADÃO urbano tematizado, especialmente projetado para valorizar ainda mais os estandes dos expositores.


Fiat 500 Cult Dual 1.4 Flex
Comprar

Além das palestras programadas, acontecerão três Painéis importantes. O primeiro, que tem o tema “Encarando de frente a questão das Fraudes”, contará com a presença de representantes da SENATRAN – Secretaria Nacional do Trânsito e das principais plataformas de comércio eletrônico de veículos.


Já o segundo Painel com a participação do Banco Pan, Santander, Itaú, BV, Safra e C6, focará o atual cenário do mercado de crédito, discutindo os “Desafios e visões para o mercado de crédito”


O terceiro Painel abordará, com representantes das principais plataformas de comércio automotivo, o tema “O mundo digital transformando seu negócio”.


O participante do 10º Congresso FENAUTO, com uma inscrição, desfrutará, ainda, da vantagem de poder rever todo o conteúdo do evento, e também fazer uma visita à Cidade FENAUTO também no ambiente DIGITAL até o dia 10 de dezembro.


AGENDA:

10º Congresso FENAUTO.

Dias: 06 e 07 de dezembro de 2021.

Local: Centro de Eventos PRO MAGNO - Av. Professora Ida Kolb, 513 - Casa Verde - São Paulo/SP.


SMART/ FORTWO 1.0 TURBO 12V
Comprar

Os interessados em participar do evento poderão fazer suas inscrições diretamente no site https://www.congressofenauto.com.br/inscricoes/


Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones (11) 2592-2326, (11) 2533-7532, pelo WhatsApp (11) 98977-4541 ou e-mail congresso@fenauto.org.br


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Resumo e Notas - O Opel Mokka GS Hybrid 145 surpreende no design e convence na condução

Publiracing Portal de Notícias
Resumo e Notas - O Opel Mokka GS Hybrid 145 surpreende no design e convence na condução
Resumo e Notas - O Opel Mokka GS Hybrid 145 surpreende no design e convence na condução

Resumo e Notas - O Opel Mokka GS Hybrid 145 surpreende no design e convence na condução

02:59
Novo Dacia Bigster Journey Hybrid 155 — O Melhor Custo/Benefício que Testámos?

Novo Dacia Bigster Journey Hybrid 155 — O Melhor Custo/Benefício que Testámos?

00:25
Opel Mokka GS Hybrid 145 cv: O SUV compacto que surpreende pela eficiência e agilidade!

Opel Mokka GS Hybrid 145 cv: O SUV compacto que surpreende pela eficiência e agilidade!

02:57
bottom of page